quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vida!!!


Boa noite Blog....Vou aqui mais uma vez deixar bem claro que estou master FELIZ com meu vida.....
Resolvi contar o que houve nessa minha vida, nos ultimos meses...e anoOs.
Gente eu acredito em amor a primeira vista, vou lhes contar o porque....a exatamente mais de3 anos atrás, conheci o junior. e logo que ele me viu, se apaixonou por mim, dii verdade serio meesmo...tipo ficou facinado, por minha pessoa rsrsrs...só que anos se passaram, muitas coisas aconteceram....ficamos sem nos ver a mais de 3 anos...como em posts anteriores aconteceram coisas em minha vida que não sabia o porque de tudoO isso!!!
E derrepente o Junior começa a conversar comigo no msn de novoO, no orkut e contei tuudo pra ele, ele ne contou oq tinha se passado na vida dele durante o tempo que não nos viamos.....e ele reaparece de novoO...e com o jeitinho todo especial dele, me conquistou de uma forma que nunca me senti tão bem como nessas semanas junto com ele....tinha postado sobre metade da laranja a um mês atras....e hoje eu vejo o porqueeee de tuudo que houve em nossas vidas, o porque, durante esse tempo ele não deixou de me amar...(uma pequena parte de nossa história)! e hoje estou FELIZ ao seu lado....uma FELICIDADE inexplicavel....Uma FELICIDADE que me deixa muito BEM....

Eu nem lembrava mais o gosto do seu beijo
Há tempo que a gente tava separado
Eu nem imaginava o quanto te desejo
Pensei que o nosso amor era caso encerrado

Foi só te ver de novo pra eu perceber
Que o meu coração,só sabe te querer
bateu uma saudade,uma louca vontade de amar você

Se eu pedir cê volta pro meu coração
pelo amor de Deus não me diga não
vem que tá na hora tá aberta a porta pra você entrar

Se eu pedir cê volta pro meu coração
pelo amor de Deus não me diga não
vem que tá na hora a hora é agora pra você voltar



UMA FELICIDADE QUE VAI DURAR POR UM TEMPO CHAMADO SEMPREE


TE AMO VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário