terça-feira, 19 de outubro de 2010

Olá BLog


Quanto tempooO, estou sem tempo para novos posts.....mas enfim não me esquecii do meu bloguizitoOoooO.....

Muitas coisas aconteceram em minha vida, uma o trabalho, a facul, sair de manhãzinha e chegar tarde da noite, é ter uma vida de gente grande agora....isso é sacrificante mas valerá a pena concerteza, eu creio......

Além disso não tenho muitas novidades nãoO, minha familia está bem, meu vida tbm.....
Ah só uma coisa que não muda......as pessoas que falam demais, acho que as pessoas tem que para por um segundo e pensar se deve ou não falar, o que tá pensando...porque, meu magoa as pessoas, alias, pensar no que falar nééé.....Afff é cada uma que me aparece, Só Deus meesmo.....mais "amigaaaa"
nem liga e tira isso da cabeça, conte comigoO.....

Quero aqui agradecer a Deus por mais um dia, pelo ar que respiro, pela minha familia, pelo meu vida,
Deus me dê forças a cada dia.........
TE AMO.....meu Deuuus lindoOooO

Nenhum comentário:

Postar um comentário