segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Preto e Branco


Bom Dia, hoje não estou nos meu melhores dias, nem a semana que passou foi boa, pois é, minha vida anda um bocado complicada, tantas lutas, tantos choros, tantas vontades de sumir do mundo e de todos, mais estou aqui, tentando me parecer uma pessoa firme e forte.

Meu coração doii tanto, por tantas coisas, por tantos problemas, pelo o amor, por tudo exatamente tudo.
queria parar o tempo, ou desaparecer por alguns dias, e voltar só quando relamente tudo estiver no seu devido lugar. Mas como isso é meio que impossivel, tenho que enfrenta-los e tentar resolver, mais olha ta dificil, Blog queria poder falar coisas boas por aqui mais nos ultimos dias num tem, nada a declarar de bom.......

Sem mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário