terça-feira, 26 de outubro de 2010

Apenas Caprichando.


Por esses dias eu não andava muito bem, não 100% e minha vida não tão colorida assim..... mais, por aqui na net meesmo, assisti a um video onde o Pastor Felippe Valadão disse, a seguinte frase.......

DEUS NÃO ESTÁ DEMORANDO A TE ABENÇOAR, E SIM CAPRICHANDO SUA BENÇÃO, e parei pra refletir e coloquei essa frase dentro do meu coração, e começaram vir algumas respondas de perguntas que fazia para Deus, e me senti mais aliviada, sei que tenho promessa, e elas irão se cumprir em minha vida, e na vida do meu vida....rsrsrs

Deus tem o mundo inteirinho a olhar, mais o seus olhos está o tempo todo em mim........


Jesus te amo, obrigada pelo ar que respiro, por mais um dia de vida, por mais uma oportunidade de poder enxergar a beleza do dia....agradeço pela minha familia, e pelo meu amor Junior.......

OBS: Te amo vida.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário