segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Segunda-Feira


Boa tarde Blog......Começa mais uma semaninha pela frente, e que ela venha ser abençoada, e que eu me sinta todos os dias dessa semana como estou me sentindo hoje.....em plena segunda e eu bemmm, FELIZ.......

Meu fim se semana foi bomm, sexta facul....depois viii o Viida, Sabadão dormiiii bastante descansei bemmm, depois escolher o nosso carrinho, rsrs ficamos o dia todo, olhando vários eu o Viida e meu Paizão, enfim compramos, escolhemos um liindo nossa cara né amooOr, rsrsrs

Deus tem preparado o melhor para nóóós, e eu creio que viveremos tudo o que Deus nos prometeu sábadoO, que foi Bom demais....

Deus tem o mundo inteirinho para olhar, mais os SEUS OLHOS ESTÃO SOBRE NÓS o tempo todoOo......


Deus obrigada por mais uma semana,
Obrigada pelos meus Pais, minha irmã.....Minha familia
Obrigada pelo meu Viiida......que amo tantoooO.....
Obrigada por poder enxergar a beleza do dia,
Obrigada pelo ar que respiro......

Simplismente TE AMO Deus.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário