sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sexta Pré FeriadoO...


Olá Pessoal, pois é hoje sexta-feira, e vem mais um feriadinho prolongado por aiiii, isso é tão bom, eu adoro, segunda e terça fez um calor né, e derrepente esfria do nada, mais mesmo assim acho que rola uma praia com o meu vida.....eu vi na previsão do tempo que iria melhorar, espero (ny)........
Estou aqui no trabalho no horario do meu almoço, pensando na vida, pensando em como Deus é bom, comigo, não tenho o que reclamar com Deus, pois hoje sou bem mais completa, o vida (Junior) pegou nosso carro ontem, ele é lindo, amei o nosso carrinho, nossa primeira conquista juntos, primiera de muitas, voltando ao assunto de como Deus é bom, eu tenho a melhor familia do mundo todinho, melhor Pai, melhor Mãe, melhor irmã, que por sinal acabei de falar com ela no tell agora, rsrs.
Tenho tambem o melhor namoradoO, que me ama, hoje me sinto muito bem, sem o vazio de antes, sem aqueles sentimentos horriveis,tenho um trabalho, tenho muito que estudar na facul, isso me deixa bem, cansada as vezes, mais muito bem.

Deus obrigada pela minha vida,
Obrigada pela minha familia,
Obrigada pelo meu vida,
Obrigada por me fazer respirar, e enxergar a luz do dia....

Te amoO Deus.....

Amo vocês Familia, Vida......

Beeijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário